Tu estás comigo! (Sl 23:4)


Boa Noite princesas :)
Só justificando, quinta passada não pude está aqui com mais uma postagem pois estava em viajem, perdoem – me, mas aqui já estou para servi-las ^^, rs .
Que Deus fale profundamente ao coração de vocês assim como falou ao meu!
 
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23:4).

Nada é o suficiente para afastar a Presença do Senhor de nossas Vidas. Não há vale, não há tempestade, não há sofrimento, não há trevas, não há morte capaz de nos afastar Dele, pois o Deus que servimos é o Deus de perto (Salmo 145:18), é Deus presente em nossas vidas em todas as situações!

Por diversas vezes passamos por dificuldades, entretanto o anseio do coração do Senhor é passar por elas junto conosco. Ele quer ser mais que um Senhor, Ele que ser nosso amigo, nosso melhor amigo, nosso Pai, quer cumprir o seu papel de Deus presente em nossas vidas.

A cada momento, seja ele bom ou ruim, principalmente os ruins, que passamos precisamos deixar a Palavra do Senhor se tornar viva em nossas vidas, e que mesmo no vale venhamos crer que Ele está presente, que creiamos que somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou e que nada, exatamente nada é suficiente para nos afastar do amor de Deus que é nosso por meio de Cristo Jesus (Rm 8:37-39).

Nosso nível de intimidade com o Senhor tem que está muito além dos problemas, muito além dos sofrimentos, das dificuldades, a ponto de quando elas chegaram não atingirem negativamente nossa comunhão com Ele, mas em vez disso nos levarem para mais perto Dele, nos fortalecer, fortalecer nossa fé Nele!

Que mesmo que estejamos passando pelo vale da sombra da morte, o nosso coração esteja escondido Nele, se enchendo da Presença Dele, crendo que Ele está conosco. Amém?! ;)
 
Ah, escutem essa música : http://www.youtube.com/watch?v=CU4QRZiaPBs , ela é linda :)
Beijos !! Creiamos que o Senhor está no controle de tudo :D
Que Ele as abençoe!!!
                                                                              Karem Luz


 

Comentários

Postar um comentário